
Nosso novo site está em construção!
Aguarde.

Nosso novo site está em construção!
Aguarde.
Em 1963 os três irmãos, Antonio Satte Alam, Elias Satte Alam e Satte Satte Alam, após terem tido uma empresa de taxi e outra de micro-ônibus, fundaram a Satte Alam Distribuidora de Automóveis que atuava no comércio de veículos, peças, acessórios e atendimento mecânico.
As décadas de 60 e 70 foram movimentadas por grandes lançamentos. O Brasil conheceu o novo Ford Mustang importado, o maior fenômeno de vendas da história automobilística. Na sequência, foi a vez do Galaxie 500, o primeiro Ford brasileiro, seguido do Corcel, um velho conhecido, que se tornou o carro com maior produção da história da Ford brasileira, e do memorável Maverick, um sucesso nas ruas e nas pistas.
Em 1971 após a fusão da Ford com a Willys Overland do Brasil a Satte Alam passou a representar a marca Ford, tendo sua sede localizada no Centro de Pelotas e sendo a 2ª revenda Ford mais antiga do estado. Esta mudança aumentou o desejo da empresa de evoluir e estar cada vez mais perto dos clientes.
Hoje a Satte Alam está situada na Av. Bento Gonçalves em um prédio com infraestrutura própria para revenda de veículos, proporcionando aos clientes, colaboradores e fornecedores um ambiente com qualidade.
A meio século de história que nos ajuda a construir o futuro. Uma empresa com trajetória familiar que continua nutrindo este mesmo sentimento nos clientes que escolhem a Satte Alam para realizarem o sonho de suas famílias.
A Satte Alam em 2022 traçou novos caminhos, novos objetivos e deixou sua marca na história desta terra, e é essa marca que todos os dias nos fazem trabalhar com dedicação para os próximos anos.
Para saber mais, cadastre-se no formulário ao lado e entraremos em contato em breve. Se preferir você pode ligar, enviar um e-mail ou nos visitar no endereço abaixo.
(53) 3227-1234
(53) 9 9190-7156
rodolfo@sattealam.com
Endereço:
Av. Bento Gonçalves, 5248 - Centro - Pelotas - RS
Nosso novo site está em construção!
Aguarde.
Nosso novo site está em construção!
Aguarde.